Pages

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Prefeitura de Caicó inicia obras na zona rural com investimento de R$ 3 milhões

cisterna1Neste sábado (07), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve no sítio Bom Jesus, onde acompanhou a chegada de equipamentos para a construção de cisternas em várias comunidades rurais do Município de Caicó.

“A partir da comunidade Bom Jesus, nós vamos iniciar um dos maiores programas de construção de cisternas da história de Caicó. A prefeitura viabilizou um convênio com a FUNASA no valor de quase três milhões de reais. Serão construídas mais de 300 cisternas em 112 sítios do Município e centenas de famílias serão beneficiadas com cisternas, cada uma com capacidade para 16 mil litros de água”, disse o prefeito.

Ele destacou ainda que a empresa vencedora da licitação é de Pernambuco e começou a chegar com o material e, a partir do sítio Bom Jesus, serão espalhadas cisternas por todas as regiões de Caicó e a previsão da obra é de quatro meses. “Nós vamos acompanhar de perto essa obra hídrica, mostrando o trabalho que é feito para a zona rural e que trará mais qualidade de vida para o homem do campo”, afirmou Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário