Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Pré-candidato a Deputado Estadual, Allyson Bezerra cumpre agenda em 5 cidades do oeste do estado

thumbnail_Allyson Bezerra_Divulgaçã0O engenheiro, servidor público, pré-candidato a Deputado Estadual pelo partido Solidariedade, Allyson Bezerra, inicia nesta semana sua terceira agenda de viagens e compromissos pelo Rio Grande do Norte durante este mês de julho.

Após visitar a Região do Seridó e cidades da Grande Natal, o jovem estará junto de apoiadores e lideranças de 5 cidades pelos próximos 5 dias – desta quarta-feira (18) a domingo (22).

As visitas tiveram início na cidade de Caraúbas e seguem para o município de Janduís. Na quinta-feira (19), o pré-candidato terá encontros e reuniões na cidade de Upanema e na sexta-feira (20), concederá entrevistas a rádios na cidade de Apodi.

No sábado (21), Allyson estará em Governador Dix-sept Rosado, onde encontrará com amigos e familiares do município. No domingo (22) estará novamente em Caraúbas, percorrendo a zona rural da cidade.

“Não há como negar a necessidade de renovar a política do nosso estado. Com novos nomes teremos a chance de superar a administração ultrapassada que é feita há décadas no Rio Grande do Norte”, declara Allyson.

Sobre o pré-candidato:

Allyson Bezerra tem 26 anos, até os 12 viveu na zona rural, desde os 20 é servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Também é Engenheiro Civil com especialização e mestrado na área de meio ambiente e impactos ambientais. Atualmente cursa Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e é um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário