Pages

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Garibaldi e Walter Alves participam de missa a Sant´Ana na zona rural de Caicó

peregrinacao de santana granja caicara - 07 de julho de 2018 (13)O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves participaram, neste sábado (7), na zona rural de Caicó, da missa em celebração à peregrinação da imagem de Sant´Ana, considerada padroeira da região Seridó. A missa aconteceu na granja Caiçara, proprieade do prefeito de Natal, Álvaro dias.

A celebração foi presidida pelo pároco de Caicó, padre Alcivan Tadeus e faz parte da preparação dos festejos de Sant´Ana, em Caicó, que vai de 21 a 29 de julho, encerrando com grande procissão pelas ruas da cidade.

Garibaldi ressaltou a importância religiosa, cultural e econômica da festa para o município e região. “A festa de Sant´Ana está entre as mais importantes do Rio Grande do Norte ou até mesmo do Nordeste. É um tempo demonstrar a fé, quando muitos filhos voltam à sua terra para celebrar a padroeira”, disse.

Estiveram presentes na celebração, o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, o delegado e pré-candidato a deputado estadual, Adjunto Dias, além de prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário