Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Em conversa com moradores, prefeito de Encanto anuncia calçamento

foto 3A atual administração de Encanto dará continuação ao processo de melhoria das estradas rurais. A mais nova iniciativa da prefeitura nesse sentido se refere à execução da obra de drenagem e pavimentação da rua principal da comunidade Lajes (2.805 m2), localizada na zona oeste do município.

A boa notícia foi comunicada pelo prefeito Atevaldo Nazário aos habitantes do local, nesta quarta-feira, 11, na presença do vice-prefeito Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes) e de todos os vereadores da base governista. O chefe do Executivo explicou que os serviços irão facilitar o transporte e escoamento da safra agrícola, principalmente, no período de inverno.

“Estou feliz, muito feliz mesmo. Vai ser tudo de bom. Porque, quando chove, em frente à minha casa pra passar é uma dificuldade”, declarou a moradora Maria de Jesus, revelando ansiedade pelo calçamento, no qual serão investidos R$ 166.747,36, sendo destes R$ 18 mil de contrapartida municipal e o montante maior advindo dos cofres estaduais.

O morador Raimundo Xavier também ficou animado com a garantia de mais infraestrutura. “Nós fomos uma comunidade muito sofrida. Mas de nove anos e seis meses pra cá, criamos uma nova vida”, disse. “E o resto que falta o nosso gestor está trabalhando. As dificuldades são grandes, porque os recursos não são da prefeitura. Assim, para se arrumar as coisas com os governantes é difícil até chegar na gente. Então, a gente tem que dar uma força a ele, se unir”, concluiu, agradecido, Raimundo.

Atevaldo afirmou que parte do dinheiro da obra já está em conta. A gestão está tomando as providências burocráticas necessárias para o seu início, ao mesmo tempo que define outras ações. “Onde tem uma comunidade rural que precisa de um trabalho, nós estamos planejando”, citou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário