Pages

terça-feira, 10 de julho de 2018

“Quando você vende seu voto, você elege um político corrupto”, afirma Brenno Queiroga

07 e 08.07.18 - Brenno Queiroga (9)Escutar os anseios da população, alertar sobre a importância do voto consciente e apresentar o projeto do Solidariedade para o Governo do Rio Grande do Norte focando na modernização da máquina pública. Estes são alguns dos objetivos do pré-candidato ao Governo do Estado, Brenno Queiroga, ao percorrer as cidades do interior do RN. Neste final de semana, Queiroga teve a oportunidade de expor suas propostas às populações de Ipanguaçu, Assu, Jucurutu, Afonso Bezerra, Macau, Assu e Itajá.

Nas reuniões, o voto consciente vem sendo tratado por Brenno Queiroga como uma prioridade. “Muitas pessoas até estranham o fato de eu ser pré-candidato e focar tanto no voto consciente. Mas o que eu quero é que as pessoas saibam em quem elas estão votando. Além de conhecer bem o seu candidato, a população precisa ter consciência de que quando ela vende o seu voto, ela elege um político corrupto. E, quando isso acontece, o RN é prejudicado. Ou seja, ele mesmo é quem ‘paga a conta’”, pontua.

Ao se apresentar como uma alternativa às oligarquias que comandam o Estado há décadas, Queiroga adianta que quer ouvir o que a própria população deseja para o RN. “Focamos na participação social através de uma plataforma que será lançada em breve”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário