Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Em Macau, Rogério Marinho destaca potencial econômico da cidade

Rogério em Macau (2)O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) esteve nesta sexta-feira (20) na cidade de Macau. O parlamentar se reuniu com o vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB) e várias lideranças da região. Em pauta, ações do mandato do tucano que beneficiaram o Estado nos últimos anos. O presidente do PSDB em Natal, vereador Dickson Nasser Júnior, também participou do encontro.

Rogério Marinho destacou o potencial econômico da cidade, com sua força na produção de sal, no turismo e na pesca, entre outras. Para o deputado, é preciso uma ação política para fomentar o desenvolvimento do município em cada uma destas áreas.

O parlamentar aproveitou também para esclarecer dúvidas em torno da nova lei trabalhista. Ainda no debate, tratou de recentes conquistas obtidas pelo Metrópole Digital, que tem como meta implantar um Parque Tecnológico no RN, e pelo Pró-Sertão, que receberá uma Central de Corte Industrial em Parelhas. As duas iniciativas receberam emendas destinadas por Rogério.

Antes de Macau, o deputado esteve na cidade de João Câmara, onde se reuniu com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, Bruno Morais. Com o empresário, debateu projetos que possam contribuir com o crescimento econômico do município.

Neste sábado (21), o parlamentar cumpre agenda em Messias Targino, Upanema e Baraúna. Já no domingo (22), Rogério cumprirá agenda em Marcelino Vieira, Pau dos Ferros, Martins e Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário