Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

IBERÊ DIZ QUE NÃO FARÁ "CAÇA ÀS BRUXAS" QUANDO ASSUMIR O GOVERNO

Vice-governador garante que não tem "ânsia para demitir" cargos comissionados indicados pelo deputado estadual e ex-aliado Robinson Faria.

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) assegurou que não fará “caça às bruxas” quando assumir o Governo do Estado, em abril, com a desincompatibilização da governadora Wilma de Faria (PSB) para concorrer a uma vaga no Senado. A declaração de Iberê é dirigida aos cargos comissionados que o deputado estadual Robinson Faria (PMN) – dissidente da base governista – indicou e mantém na gestão socialista.

“Não tem essa ânsia para demitir. Não vejo por que fazer caça às bruxas”, declarou, acrescentando que ainda não discutiu esse assunto com a governadora Wilma de Faria.

Iberê voltou a comentar a migração de Robinson Faria para a oposição. Para o vice-governador, o presidente da Assembleia Legislativa agiu movido pela “mágoa” e pelo “ressentimento”. “Política não se faz com ressentimento”, aconselhou.

O pessebista não escondeu que a defecção de Robinson Faria representou uma “perda” para o sistema governista, mas disse que estava trabalhando para “compensar a perda”.

O vice-governador é o entrevistado desta quinta-feira (18) do programa Diógenes Dantas Nominuto, que vai ao ar às 13h, com reprise às 18h e às 21h, pela TV Nominuto, canal 27 analógico e 127 digital da Cabo Telecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário