Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Oposição - DEM MANTÉM JOSÉ AGRIPINO NA LIDERANÇA

O senador potiguar José Agripino continuará líder dos Democratas no Senado até o final do ano. A decisão ocorreu ontem em reunião bancada. Dos quatorze senadores da legenda na Casa, nove estavam presentes no encontro. Os únicos ausentes, por motivo de viagem, foram: Raimundo Colombo (SC), Jaime Campos (MT) e Maria do Carmo Alves (SE).

“Não era a minha intenção, mas recolho mais esta convocação da bancada”, resumiu Agripino. Na edição da Veja, da semana passada, o senador José Agripino Maia chegou a ser citado em uma “permuta” de cargo com o correligionário Demóstenes Torres, que hoje ocupa a presidência da Comissão de Constituição e Justiça. Mas o parlamentar potiguar negou tal intenção.

Embora tenha sido eleito para líder do DEM até o final do ano, o senador José Agripino Maia se licenciará do cargo por quatro meses. Ele já confirmou que a partir de junho cederá a vaga para o empresário José Bezerra Júnior, primeiro suplente de Senador. A licença do parlamentar será, exatamente, no período da campanha eleitoral, quando ele tentará a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário