Pages

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SENADORA ROSALBA CIARLINI TROCA MANOEL BRITO POR JOCIMAR DANTAS

A Senadora e candidata ao Governo do Estado do RN, Rosalba Ciarlini (DEM), trocou a visita que estava agendada para ser feita na casa do líder político Manoel Brito, pela companhia do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, na tarde deste domingo.

Manoel Brito reuniu em sua residência, vereadores, lideranças e parte da imprensa Jardinense, para recepcionar Rosalba Ciarlini, já que havia ficado acertado com a assessoria da mesma que a referida visita seria logo após sua chegada na cidade, por volta das 13:00hs, o que não aconteceu.

Em um ato de total desrespeito para com os seus correligionários do (DEM), a Senadora sem um aviso prévio, foi direto ao encontro do atual prefeito de Jardim do Seridó, deixando o Sr. Manoel Brito e família totalmente constrangido e chateado, pois só ficaram sabendo que ela (Rosalba) havia chegado à cidade através de populares.

Triste e desapontado, após muitos pedidos de desculpas aos seus convidados, o Sr. Manoel Brito foi embora para Natal por volta das 16:00hs, sendo que a comitiva da Senadora só veio parecer na casa da família Brito por volta das 17:30 hs, sendo recepcionada pela esposa do Sr. Manoel, que relatou para a mesma a tristeza do esposo e o desapontamento de todos os convidados.

Sem ter muito como se justificar, já que a mesma estava em Jardim do Seridó, mas preferiu primeiro procura o prefeito, deixando o (DEM) de lado, a Senadora prometeu fazer uma visita ao Sr. Manoel Brito em Natal, para tentar contornar o vexame, e prometeu ainda comparecer a missa de trinta dias do Sr. Manoel Paulino.

Agora é só esperar pra ver se Rosalba vai cumprir o prometido, ou vai aprontar outro vexame pra cima do maior líder político do seu partido (DEM), em Jardim do Seridó, o ilustre Dr. Manoel de Medeiros Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário