Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ROBINSON GARANTE QUE VAI COLABORAR COM PROJETOS DO EXECUTIVO

Presidente da Assembleia afirma que não vai ser contrário a projetos de interesse do povo devido à condição de adversário do governo do estado

O presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), afirma que irá contribuir para a aprovação de projetos do Executivo, mesmo compondo a bancada de oposição. O deputado, no entanto, afirma que propostas que forem importantes para a população terão o apoio dos parlamentares ligados ao presidente do PMN.

Adversário de Wilma de Faria, Robinson lembrou que, mesmo quando já sabia que Iberê Ferreira (PSB) seria o candidato da governadora à sucessão estadual, continuou colaborando para a aprovação de matérias que considerou importantes.

“Há mais de um ano que a governadora percorre o estado com o vice-governador, e mesmo assim, quando já estava afastado do governo, ela teve o nosso apoio em matérias que consideramos importantes, contando inclusive com a minha ajuda junto aos parlamentares de oposição”, disse Robinson.

Para este ano, quando a governadora não tem mais larga maioria no plenário da Assembleia, Robinson afirmou que a relação continuará republicana e que a política não irá interferir na postura do legislativo. O parlamentar, inclusive, garantiu a produtividade durante o período de campanha.

“Vamos manter o trabalho, assim como fizemos em 2006. Ainda vamos sentar para conversar com os demais deputados, mas acho que podemos alterar o horário das sessões. Ainda não sei como vamos fazer a adequação, até porque eu não decido isso sozinho”, explicou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário