Pages

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CAICÓ: IRMÃOS QUE COMERCIALIZAVAM DROGA DURANTE CARNAVAL SÃO PRESOS

Elisérgio e Elisandro Emanuel Maia foram pegos com 400 gramas de cocaína.

Uma operação da polícia resultou na prisão em flagrante dos irmãos Elisérgio Emanuel Maia e Elisandro Emanuel Maia, neste domingo (14), em Caicó. Com eles, a polícia apreendeu uma quantia aproximadamente 400 gramas de cocaína que seriam, provavelmente, comercializadas durante o carnaval na cidade.

“Eles já tinham vendido parte do produto nesses dias de folia”, contou o policial da Delegacia de Polícia Civil de Caicó, José Maria De Assis.

Por volta das 11h30, cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Caicó, os policiais da DP de Caicó e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) chegaram à residências dos irmãos, localizada na rua Altédio Clemente, no bairro Barra Nova, Caicó.

Eles foram pegos de surpresa e não reagiram à prisão. Segundo a polícia, Elisérgio assumiu a responsabilidade pela droga. Ele, inclusive, já tem passagem pela polícia por cometer atos ilícitos quando ainda era menor de idade.

Elisérgio e Elisandro se encontram na Delegacia de Caicó, mas serão transferidos para o Presídio Pereirão. Os irmãos serão autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário