Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DESCASO PASSAGEM DO CONJUNTO SEU ANISIO SEM ILUMINAÇÃO HA VARIOS DIAS

É lógico que não é de hoje que a população em geral tem problemas com iluminação pública. Volta e meia, se percebe essa ou aquela luz apagada ou até mesmo a falta do poste onde necessita do mesmo, comprometendo a segurança dos moradores da cidade, principalmente as localidades mais distantes.

Se você, caro leitor, observar vai perceber que esse grave problema gera insegurança a nossa população, fazendo com que, nesse mundo de violência de hoje, surja o medo de inimigos noturnos que fazem pequenos furtos, e outras maldades bem mais graves.

Aqui em Carnaúba dos Dantas, a população tem buscado os setores responsáveis pela manutenção destes serviços, junto a Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos, na tentativa de contornar a situação que se avoluma nesse período de chuvas. São luzes apagadas nas imediações do Conjunto Seu Anízio, e outras localidades carentes de atenção.

Esse importante serviço, prestado a população, se faz necessário urgentemente, considerando que a comunidade precisa de Segurança. Segurança essa, proporcionada por diversos fatores, entre estes a boa iluminação. Fica aqui o nosso apelo as autoridades responsáveis.

DO BLOG CARNAUBAEMFOCO: CADÊ OS RESPONSÁVEIS PELA ILUMINÇÃO DO MUNICPIO ESTE É HUM DOS VARIOS PROBLEMAS QUE O MUNICIPIO TEM COM FALTA DE LAMPADAS QUEIMADAS SEM A PRÉVIA FISCALIZAÇÃO DOS RESPONSAVÉL PARA A SUBSTITUIÇÃO DAS MESMA SENDO QUE NÓS CONTRIBUINTES PAGAMOS EM DIA A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA.

fonte: carnaubafotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário