Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Carnaúba dos Dantas - MAIS UM BACURAL FORTE DEIXA PMDB

Alexandre de Neri sai do PMDB e se filia ao PSD do prefeito Alexandre Dantas

Prefeito Boboca e Alexandre de Neri

Quem assinou a ficha de filiação do PSD - Partido Social Democrático de Carnaúba dos Dantas foi o jovem militante Alexandre Magno Dantas, mais conhecido como Alexandre de Neri, cuja ficha foi abonada pelo prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca).

Alexandre era considerado um eleitor dedicado, daqueles militantes que carregam o candidato literalmente nas costas em época de eleição Pois bem, Alexandre de Neri tinha esse perfil quando militava no PMDB de Carnaúba dos Dantas. Como tantos outros jovens, Alexandre participou de várias campanhas ajudando e mobilizando a juventude nas grandes concentrações e embates políticos do passado.

Atualmente, Alexandre de Neri ocupava cargo na Comissão Executiva do PMDB local

Para o jovem militante, a grande administração do atual prefeito Alexandre Dantas e a forma simples e amiga com que o mesmo trata todas as pessoas da cidade, sem distinção de cor, credo ou partido político, fez refletir e se aproximar do prefeito, visto por ele como uma pessoa de bem. "Quando precisei do prefeito ele sempre me tratou bem e me atendeu" confessou o jovem carnaubense.

"Fiz questão de me filiar ao PSD para demonstrar a minha decisão; estou onde o prefeito estiver" completou Alexandre de Neri.

O ato de filiação de Alexandre de Neri aconteceu nesta quinta-feira (20) na residência do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário