Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

INFORMATIVO CAMARA MUNICIPAL

clip_image002Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN

O Legislativo a Serviço de Todos Administração do Exmº Sr Vereador Fábio Ronan Dantas Pereira

9ª e 10ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2011

Realizada nessa terça-feira (11), o Presidente Fábio Ronan juntamente com os demais parlamentares municipais, apreciaram, discutiram e aprovaram por unanimidade de votos as seguintes proposições:

9ª Sessão Ordinária

REQUERIMENTO Nº 046/2011 - DE AUTORIA DOS EDIS que seja encaminhado cópia deste a Assembléia Legislativa do Estado, através do deputado Vivaldo Costa, que seja denominada de Escola Isolada de Rajada “Teodora Adonis de Lima”, o educandário escolar localizado no Povoado Rajada, município de Carnaúba dos Dantas, entidade vinculada e pertencente à Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Norte.

MOÇÃO Nº 126/2011, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTAm VOTOS DE PESAR, pelo falecimento DA SENHORA MARTA MARIA DANTAS, ocorrido, no dia 30 de Setembro de 2011.

MOÇÃO Nº 127/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO aos Coordenadores ARAIDSON SIMÕES, FABIANO, FRANCIÉLIO, MICHAEL e RANIERY, do 3º Galo Elétrico realizado nos dias 08 e 09 de Outubro de 2011, em nosso município.

MOÇÃO Nº 128/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO a ARCA – Associação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes, pelos investimentos realizados na nossa Comunidade Carnaubense, como também aos Carnaubenses Ausentes que residem em Natal e em outras cidades do Brasil.

MOÇÃO Nº 129/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO ao artista JÚNIO SANTOS pela investidura na realização do 31º Escambo em nossa Cidade no período de 29 de Setembro a 02 de Outubro de 2011.

10ª Sessão Ordinária

PROJETO DE LEI Nº 053/2011, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO QUE CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICA CULTURAL (CMPC) E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

REQUERIMENTO Nº 048/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, REQUER depois de ouvido o plenário, que seja encaminhado cópia deste a SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Srª. Verônica Pires Ferreira Lucas, solicitando que seja realizado Seminário para Preparação “Harmonização da Atenção e da Gestão da Saúde no Município de Carnaúba dos Dantas/RN”, envolvendo Gestores, Coordenadores, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, do Atendimento de Saúde, Motoristas de Ambulância, Funcionários de Serviços Gerais, Médicos, Enfermeiros, Fonoaudiólogo, Assistentes Sociais, Psicólogos, Nutricionistas, Agentes de Saúde no acolhimento de usuários do SUS no município.

REQUERIMENTO Nº 049/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, REQUER depois de ouvido o plenário, que seja encaminhado cópia deste ao Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, Sr. Walter Gasi, ao Diretor Regional de Caicó, o Sr. José Nilson Araújo, solicitando 106 metros de canos, para que possa estender a tubulação da rede de água na Rua Vereadora Zéu, no Bairro Dom Adelino Dantas, no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

REQUERIMENTO Nº 050/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, REQUER depois de ouvido o plenário, que seja encaminhado cópia deste ao Prefeito Municipal, o Sr. Alexandre Dantas de Medeiros, solicitando uma parceria entre Prefeitura, CAERN e os moradores da Rua Vereadora Zéu para que se faça a extensão da Tubulação da rede de abastecimento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário