Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Carnaúba dos Dantas - Vigia de rua é agredido a pauladas e sofre perfurações de faca

Por volta das 1:00Hs dessa Quinta-feira 20,nosso sistema de segurança foi informado através do Soldado Amedeiro que o vigia de rua Alexandre Lúcio Dantas tinha sido agredido a pauladas e tinha sofrido perfuração de faca peixeira e se encotrava no hospital Estelita Dantas.

De imediato fomos ao local onde foi constatado o fato e nos foi pedido para avisar os familiares e pedir para que trousesem os documentos da vítima.

Conseguimos contato com o Sr.bega de vicente casado com uma prima do Sr.Alexandre e após pegar os documentos o mesmo acompanhou a vítima para o hospital de Currais novos no qual por falta de anestesia encaminhou o Sr.Alexandre Lúcio para Natal.

Segundo os policiais  o vigia teria ido atender uma suposta ocorrência no conjunto Seu Anisío quando o agressor o teria atacado e entraram em luta corporal conseguindo o vigia fugir do agressor e pedir socorro aos policiais por telefone.

O próprio Alexandre informou aos policiais o nome do agressor e já estão sendo feitas diligências na cidade para ver se encontra o acusado porem até o momento os policiais não tiveram exito.

fonte:guardanoturnocdd.blogspot.com/ foto:juquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário