Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FESTA DE CARNAÚBA DOS DANTAS CELEBRA NOITE DA EDUCAÇÃO

Nesta quarta, 19 de outubro de 2011, Carnaúba dos Dantas celebra a Noite da Educação, na 4ª Novena alusiva a Festa de Nossa Senhora das Vitórias, Padroeira do Monte do Galo, com o tema católico: “Maria, coração consolador dos aflitos!”(DAp 392).

Com a presença das instituições educacionais estaduais, municipais e particulares daquela cidade, a Igreja Matriz deverá se encher de jovens estudantes, professores e devotos da santa, na saudável busca de caminhos e compromissos que possam garantir melhorias aos nossos estudantes, na constante e valiosa esperança de melhores dias futuros.

E ainda, dentro da programação festiva, logo após o tradicional novenário, acontecerão no centro da cidade apresentações culturais, valorizando artistas regionais, especialmente aqueles mais ligados aos carnaubenses.

Nesta noite, a renomada e inovadora ORQUESTRA SANFÔNICA(Foto), da vizinha cidade deParelhas/RN, estará dando um brilho todo especial a noitada cultural, considerando a boa qualidade musical do grupo, que apegado as tradições nordestinas, reinventou ritmos, proporcionando aos fãs da boa música, acordes melodiosos fabricados pelos ágeis dedos dos sanfoneiros parelhenses.

Ao público carnaubense fica a prazerosa tarefa de conferir para comprovar e deliciar-se com a excelente qualidade do show !!!                                                                  Fonte:Neco

Nutrimagem

Rua José Henrique Dantas nº 70, Centro, Carnaúba dos Dantas Fone: 84 8881-1528

Nenhum comentário:

Postar um comentário