Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DEM realiza encontro na Alemanha para pré-candidatos

DSC_0251O pré-candidato à prefeitura de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, acompanha Agripino no evento democrata

Os presidentes do DEM, senador José Agripino e da Fundação Liberdade e Cidade, José Carlos Aleluia embarcam hoje, 19, para Berlim para participar de uma visita organizada pela FLC em parceria com a Fundação Alemã Konrad Adenuar com a participação de líderes e pré-candidatos do Democratas no Brasil.

O encontro tem o objetivo de proporcionar aos visitantes um intercâmbio de ideias e experiências com representantes do parlamento alemão e com governantes municipais. Os integrantes participarão de encontros com prefeito da cidade de Lahr Dr. Wolfgang Müller, com os deputados federais Peter Weib e Peter Götz, além de secretários municipais.

No programa, estão agendadas visitas ao parlamento federal da Alemanha, à prefeitura de Lahr, à sede do governo da região administrativa de Freiburg e ainda à embaixada brasileira em Berlim.

Integram a comitiva o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, presidente da Internacional Democrata de Centro (IDC), Paulo Gouvêa, diretor executivo da FLC, Alodir Alves, pré-candidato à prefeitura de Joinville (SC) , Eliseu dos Santos, pré-candidato à prefeitura de Limeira (SP), os deputados federais Jairo Ataíde (MG), Luiz Mandetta (MS) e Vitor Penido (MG), José Ronaldo, pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana (BA), Luiz Carlos Pissetti (SC), pré-candidato à prefeitura de Itajaí (SC), Luiz Fabrício Torquato, pré-candidato à prefeitura de Pau de Ferros (RN) e Maria Helena, pré-candidata à prefeitura de Castro (PR).

Magdalia Variedades

Nenhum comentário:

Postar um comentário