Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hermano visita a Eletrobrás e o Ministério da Previdência em Brasília

Durante visita a Brasília nesta terça-feira (26), o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) participou de audiências na sede da Eletrobrás e no Ministério da Previdência Social. Na primeira ocasião, Hermano foi acompanhado pelo deputado federal Henrique Alves e pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa. 


Na reunião com José da Costa Carvalho Neto, presidente da Eletrobrás, os parlamentares trataram do projeto de melhoria da iluminação de quadras esportivas, monumentos e prédios públicos, denominado “Natal Reluz”. O encontro teve a presença também do secretário de administração da capital, Vagner Araújo. 

Já Hermano, na condição de presidente do América Futebol Clube, solicitou o apoio da Eletrobrás ao projeto “Fábrica de Craques”, que deverá contemplar cerca de mil jovens em dez cidades do RN. O clube já recebeu autorização do Ministério do Turismo e Esportes para captar recursos através da lei de incentivo ao desporto. 

Hermano também visitou o Ministério da Previdência Social e, em conversa com o ministro Garibaldi Alves Filho, buscou informações sobre a instalação de novas agências do INSS no Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário