Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rosalba Ciarlini participa da Rádio Sonora Experimental e declara ser fã de brega

Na última terça-feira (18), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), esteve no estúdio da Rádio Sonora Experimental durante sua visita na 17ª CIENTEC. Acompanhada de assessores e profissionais da imprensa, a governadora participou da programação elaborada pelos alunos do curso de Comunicação Social da UFRN, falando da importância da CIENTEC na formação de novos profissionais.

Durante o período que ficou no estúdio da Rádio Sonora, a governadora parabenizou a iniciativa dos alunos e agradeceu o carinho recebido na feira. No horário, a programação musical tocava o "Top Brega", espaço voltado para os clássicos da música brega. O apresentador do programa, Diego Breno, perguntou a Rosalba se ela também gosta desse estilo musical, e ela respondeu com bom humor: “Qual o brasileiro que não gosta de brega? Todo brasileiro gosta!”, afirmou. Após sua participação na Rádio Sonora, a governadora continuou visitando os outros estandes, entre eles o da Feira do Livro de Natal.
A Rádio Sonora Experimental é um projeto de extensão desenvolvido no curso de comunicação social e será desenvolvido na Cientec até o próximo dia 21 de outubro, no pavilhão 1. Durante os cinco dias de evento, foram programados mais de 30 programas, totalizando 50 horas de programação musical, jornalística e de entretenimento.
Magdalia Variedades

Nenhum comentário:

Postar um comentário