Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

GRANDE EXPECTATIVA EM TORNO DA CONVENÇÃO DO PMDB CARNAUBENSE

PMDB PARTIDO_thumb[4]

Com data marcada para este domingo, 23 de outubro, no horário de 09:00 as 11:00 horas, estará acontecendo a CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO – PMDB, DA CIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

Depois da saída de muitos correligionários do PMDB local de Carnaúba dos Dantas, todos alegando os mesmos motivos o atual presidente do partido, o PMDB fará convenção neste domingo (23), muitos esperam comemorá a saida do atual presidente e que seja formada uma nova mesa com pessoas idoneas. gerando grande expectativa em meio a comunidade carnaubense, nessa renovação 2011, e também, em torno dos nomes que irão comandar os destinos do partido de oposição ao atual sistema no município Já que o atual presidente do partido está politicamente com duas derrotas consecultivas.

È esperar para ver e sentir o resultado desse episódio da semana, nessa inédita novela política que será concretizada e finalizada nas 15 urnas eleitorais, na data de 07 de outubro de 2012, no politizado município de Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário