Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Governo do RN recebe missão político-empresarial de estado alemão

Uma comitiva formada por 31 pessoas da Renânia-Palatinado, estado localizado na Alemanha, chega ao Rio Grande do Norte na quinta-feira, 20, interessados em investir e negociar com o governo potiguar.

No total, são oito integrantes do Legislativo e Executivo da Renânia além de 23 empresários de diferentes segmentos. A governadora Rosalba Ciarlini recepcionará a delegação durante café da manhã no hotel Serhs, na Via Costeira. Além disso, ela participa de almoço com os integrantes do Legislativo e Executivo.

Ainda na quinta-feira, à tarde, serão realizados dois workshops abordando as energias renováveis e a agrociência. O estado alemão é apontado como um dos que mais investe no setor de tecnologia daquele país.

Além disso, há empresas de médio e pequeno porte instaladas na região. Durante a estadia em Natal, boa parte da comitiva alemã vai participar de rodadas de negócios com empresários locais.

Às 19h acontece a assinatura do termo de cooperação entre os dois governos durante jantar no Palácio da Cultura com a presença da governadora, comitiva alemã e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Benito Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário