Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parelhas - O Bairro Maria Terceira recebe as obras do Minha Casa, Minha Vida

101_1460As obras do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal continuam em Parelhas. Na ultima semana foi dado início a construção de vinte e nove casas no Bairro Maria Terceira. Um investimento no valor de 435 mil reais que pretende beneficiar várias famílias parelhenses, que antes não tinham um lugar digno para morar. A Coordenação de comunicação da PMP esteve no local da obra e conversou com Cosme Paulo, mais conhecido como Dedé, que é o encarregado do empreendimento.

Como está o andamento da Obra?

Cosme Paulo: “O andamento está avançado, porque a gente começou a obra segunda-feira (24/10), e como você está vendo o movimento está grande, os pedreiros estão trabalhando bastante. Não está melhor, porque a gente ainda sofre com a falta de água, mas estamos trabalhando para entregar as casas o mais rápido possível.

São quantas pessoas envolvidas na construção?

São nove pedreiros, nove ajudantes e mais seis pessoas que trabalham diretamente comigo. Ao todo são 24 pessoas trabalhando na construção dessas 29 casas.

Como é trabalhar no Minha casa, Minha vida?

É importante, porque além da gente estar ganhando o pão de cada dia, estamos beneficiando várias famílias.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário