Pages

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

NOVENA NA RESIDÊNCIA DOS FILHOS DO EX-PREFEITO VALDENOR ENCERRA PEREGRINAÇÃO DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS

image

Na noite de ontem (16/10) realizou-se, às 19hs, a Novena de Nossa Senhora das Vitórias na residência de Valdenôr Júnior e Marília Carvalho, filhos do ex-prefeito de Carnaúba dos,Dantas Valdenor Araújo. O ciclo de novenas é organizado pela Associação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes (ARCA) e esta foi a última das visitas da Santa Peregrina no ano de 2011.image

Durante um período de cerca de 3 mês, Nossa Senhora das Vitórias visitou 61 lares de carnaubenses ausentes e as ações promovidas durante os eventos, como rifas e leilões,
arrecadaram mais de 15 mil reais, sendo este recurso utilizado tanto para cobrir as despesasda noite dos Carnaubenses Ausentes na festa da Padroeira, como de doação para a SantaProtetora do Monte do Galo.

image“A ARCA representa a união da família carnaubense. Há 7 anos eu moro em Natal e descobri nesta Associação um pedaço perdido da minha querida cidade. Estar com os carnaubenses ausentes é como voltar a Carnaúba, mesmo que por alguns instantes. As lições de fé, esperança e união que aprendi ao longo desses anos foram os meus prêmios mais valiosos”, afirma o Diretor de Eventos Sociais da ARCA, Valdenôr Júnior, que pela segunda vez recebe a visita da Santa Peregrina.

Em 2011, os Carnaubenses Ausentes serão recepcionados pela Banda de Música “11 de
Dezembro” no dia 22 de outubro. O café da manhã está previsto para ser servido na sede da Banda, após a acolhida da peregrina pelo Padre Waldir na Igreja de São José.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário