Araken Farias, presidente estadual do PSL, tem participado de encontros e eventos para tratar de possíveis alianças com vistas às eleições de 2014.
O pré-candidato ao Governo pela legenda participou, ontem (07), de reunião com partidos em Mossoró. Estavam presentes representantes do PSTU, PSDC, PSOL, PEN, PTC, PHS...
Os partidos demonstraram apoio à candidatura de Araken ao Governo do Estado. O pré-candidato destacou: "Nós não vamos abrir mão da candidatura majoritária. Nós teremos candidato a senador e a governador”.
Araken discutiu, junto ao grupo, alguns assuntos referentes ao seu plano de governo, como a desburocratização na administração do Estado, além da necessidade de reestruturação da indústria e do turismo, bem como saúde, segurança e educação.
A pauta da reunião previa a discussão sobre o tema de Mobilidade Urbana e os representantes dos partidos mostraram cada um, suas alternativas e sugestões para solucionar os principais problemas sobre a questão, tanto de caráter de urgência como a longo prazo.
Um dos pontos bastante enfatizados, além da renovação da frota de ônibus, foi o reordenamento urbano, como transformar algumas ruas do centro da cidade em mão única, por causa do grande fluxo de veículos, o que aliviaria o caos do trânsito da região.
O presidente Nacional do PSL, Roberto Siqueira, chega hoje (8) à Natal para apoiar a pré-candidatura de Araken Farias ao Governo do Estado. A intenção de Siqueira é viabilizar a candidatura de Araken pelo PSL
Nenhum comentário:
Postar um comentário