Pages

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vivaldo prestigia véspera da festa de Florânia e é recebido por Dr. Claudio e pelo vereador Jonas

VIVALDO-FLORANIAA cidade de Florânia vive a festa da sua co-padroeira Nossa Senhora das Graças. O deputado Vivaldo Costa (PROS) visitou o município, ao lado de Dr. Claudio, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, do vereador Jonas da Padaria, dos ex-vereadores Pedro Paulino e Pedro Lupercílio. O Papa Jerimum prestigiou a celebração que aconteceu em frente da Igreja Matriz, após a novena presidida pelo Padre Carlos, todos seguiram para o Pavialhão da Festa onde aconteceu o leilão maior.

Vivaldo foi recepcionado, antes da novena, por um grupo de amigos e correligionários do Dr. Claudio, junto com sua esposa Gerlane Holanda, e seu pai Cirineu Pinheiro. Na comitiva estava o superintendente do Ministério da Pesca no RN, o jovem Abraão Lincon Júnior, que na ocasião representou seu pai Abraão Lincoln, presidente da Confederação Nacional de Pesca e Aquicultura.

“Florânia é uma cidade muito simpática. Venho pedir que Nossa Senhora das Graças possa derramar suas bênçãos em todo povo do Seridó, ela que é a padroeira do Monte, que foi construído pelo amigo, também deputado, saudoso Padre Cortez. Aqui fui recebido por Cláudio, pelo vereador Jonas e tantos outros amigos, deles pude ouvir pleitos e inúmeras reivindicações em prol do povo”, destacou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário