Pages

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vivaldo visita São Vicente e confirma compromisso em destinar emenda para compra de ambulância

VIVALDO-SAOVICENTE1Numa agenda de visitas que o deputado Vivaldo Costa (PROS) tem feito durante esta semana em diversas cidades do Seridó, à caminho de Florânia que vive o encerramento de sua festa, o Papa Jerimum deu uma rápida parada no município de São Vicente, nesta terça-feira (26). Vivaldo foi recebido na casa do presidente da Câmara, Neguinho Gabriel (PR), que reuniu vereadores, amigos, lideranças para conversar com o deputado.

Além de Neguinho o bate-papo foi acompanhado pelos vereadores Neto de Cristina (PSB), Iracema (PMDB), João de Severo (PMDB), Betinho (PSD), além de do ex-prefeito Irani Araújo (PR) e do ex-vereador João Gabriel. Na pauta da conversa estavam diversas reivindicações para o município. O superintendente do Ministério da Pesca no RN, o jovem Abraão Lincon Júnior, também participou da conversa representando seu pai Abraão Lincoln, presidente da Confederação Nacional de Pesca e Aquicultura.

Vivaldo disse que é sempre uma satisfação ir até a cidade de São Vicente, lembrou que seu trabalho como deputado e médico, sempre recebeu um respaldo da comunidade. Já o presidente da Câmara Neguinho Gabriel contou que seu compromisso é fortalecer cada vez mais o projeto de Vivaldo. “Nós queremos deixar cada vez mais forte o projeto de Vivaldo como deputado. Ele que sempre tem contribuído através do seu trabalho como parlamentar com ações em prol do povo de São Vicente”, contou o vereador.

Na reunião ficou decidido que Vivaldo vai lutar junto ao governo do estado, através da prefeitura com o prefeito Joci Lins, por uma emenda destinada a compra de uma ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário