Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prefeitura de Jardim do Seridó realiza Curso Municipal de Qualificação Multiprofissional

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Secretaria Municipal de Educação e Secretaria do Trabalho Habitação e Assistência Social e com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores está promovendo o Curso Municipal de Qualificação Multiprofissional,destinado a gestores, profissionais, funcionários, coordenadores e demais envolvidos na Política Municipal de Saúde, Educação e Assistência Social.

A Programação teve início nesta terça-feira (19) e se estenderá até amanhã (21) no Auditório Mestre Galinho no Centro da cidade. Na ocasião aconteceu credenciamento, abertura e palestra com o tema: “Direitos Sexuais e Reprodutivos e prevenção das DST/AIDS”, ministrada pela assessora de desenvolvimento social da BEMFAM/RN, Lindicéia de Araújo Gomes Azevedo. Ocorreu ainda pausa para o Coffee break e em seguida o encerramento do primeiro dia.

“A escola é um espaço privilegiado para práticas de promoção de saúde e de prevenção de doenças. A articulação entre escola e unidade de saúde é, portanto, uma importante demanda do Programa Saúde na Escola. Assim, faz-se necessário apresentar a todos os profissionais que atuam nas áreas referenciadas para que o Programa possa realizar os objetivos nesse município”, disse a coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Juliana Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário