Pages

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Polícia prende suspeito de atear fogo e matar morador de rua em Natal

A equipe do 10º Distrito Policial prendeu na noite de quarta-feira (13) Márcio Alexandre dos Santos Leite (27), vulgo “Bulldog”, acusado de atear fogo no morador de rua identificado como Denílson Gomes da Silva, crime ocorrido no dia 1º de julho desse ano em Natal.

A Polícia Civil obteve informações de que Bulldog estava nas imediações do local do crime, onde costumava usar drogas.

A equipe de policiais se deslocou então para o local por volta das 20h. O acusado ainda correu, mas logo foi detido.

Márcio confessou que matou o morador de rua por vingança por causa de um atentado que ele teria sofrido por Denílson no dia anterior.

Segundo Márcio relatou em depoimento à polícia, na ocasião os dois teriam discutido por causa de drogas e Denílson tentou matá-lo com cinco tiros, mas a arma teria falhado.

Segundo o acusado os dois se conheciam há 13 anos, chegaram a consumir drogas juntos, mas eram inimigos.

A delegada detalhou ainda que Bulldog responde na Justiça por outros dois homicídios, quatro furtos e dois portes ilegais de arma.

Um dos assassinatos foi contra outro morador de rua, de nome Wanderley, morto por tiros de espingarda em crime ocorrido em março desse ano, também no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal.

Bulldog também confessou ter matado Wanderley alegando que a motivação seria porque a vítima vinha denunciando-o à polícia.

Márcio ficou detido por um mandado de prisão por furto e a delegada vai solicitar dois mandados de prisão preventiva pelos referidos homicídios.

Divulgação/Degepol

Portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário