Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jucurutu - Secretarias de Esporte e de Educação de Jucurutu realizam IX edição dos Jogos Estudantis Municipais

PING PONGA Prefeitura de Jucurutu por meio das Secretarias de Educação e Cultura e de Esporte, Lazer e Turismo, realizou nesta segunda-feira (18), a abertura dos IX Jogos Estudantis  Jucurutuenses (JEJ).

O Secretario de Esportes Pablo Cassiano destacou o trabalho de todos que organizam os jogos estudantis e agradeceu as escolas e alunos por não medirem esforços para poderem participar da competição.

Pablo recordou de seus tempos de estudante, quando também participou de jogos semelhantes. “É um momento marcante na vida de cada um. Isso deixa qualquer um orgulhoso. É muito gratificante poder proporcionar essa alegria aos alunos”, declarou.

Os XI jogos estudantis jucurutuenses tem prosseguimento até o dia dia 22 de Novembro no Ginásio Ailson Lopes contando com a participação da Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros, Escola Municipal Santo Alexandre, Escola Municipal Professora Valdemir Fernandes de Medeiros, Centro Educacional São Miguel (Escola Particular CESM), Escola Estadual Antônio Batista, Escola Estadual Newman Queiroz, Escola Estadual Januncio Afonso e Escola Estadual Maria Das Graças Silva Germano.

Ainda nesta segunda-feira o Secretário Pablo Cassiano realizou a entrega de uma mesa de Ping Pong para as crianças da Escola Municipal Professora Valdemir Fernandes de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário