Pages

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Presidente dos Escoteiros do RN recebe título de cidadão note-rio-grandense

IVANTITULO_CEDIDAO diretor dos Escoteiros do Rio Grande do Norte, Ivan Alves Nascimento, recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, o título de cidadão norte-rio-grandense, numa proposição do deputado estadual Antônio Jácome (PMN), membro da União Parlamentar Escoteira.

A solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa, com presenças de autoridades e convidados. A coordenadora do Programa RN Vida, Sonali Rosado, representou a governadora Rosalba Ciarlini. A Câmara Municipal de Natal foi representada pelo vereador Jacó Jácome.

Contabilista da Petrobras e professor da Universidade Federal do RN, Ivan Alves Nascimento foi homenageado em sessão solene no Plenário Clóvis Motta, com a presença de parlamentares, autoridades, familiares e amigos. O título foi uma proposição do deputado estadual e membro da União Parlamentar Escoteira Antônio Jácome.

Ivan Alves Nascimento atua na Petrobras e também é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É natural da cidade de São Paulo, mas aos 14 anos veio com os pais e os dois irmãos residir em Natal. Ivan ingressou no Movimento Escoteiro aos sete anos, ainda em São Paulo.

O mais novo cidadão potiguar investe na qualificação dos associados, na revitalização e fortalecimento do Movimento através do Projeto Escotismo nas Escolas, idealizado pelo deputado Antônio Jácome, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, e através de parcerias com várias secretarias e organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário