Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Matrículas escolares da Rede Municipal de Ensino de Jardim do Seridó seguem até o dia 30 de novembro

GEDSC DIGITAL CAMERAO período de matrícula da Rede Municipal de Ensino de Jardim do Seridó prossegue até o dia 30 de novembro. O processo, segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEME), garante a vaga do ano letivo de 2014. Durante este período, também serão realizadas, as matrículas para os alunos das creches: Clenita Dantas e Concessa Cunha (de seis meses até 5 anos em tempo integral) e Francisca Daguia (Educação Infantil de 3 a 5 anos).

Os documentos necessários são: cópias do cartão Bolsa Família, da certidão de nascimento, do comprovante de endereço, do RG e do CPF (pais ou responsáveis). A secretária, professora Marecilda Bezerra disse que as matrículas começaram neste mês em razão do ano letivo começar mais cedo em 2014. “As escolas precisam dessas matrículas feitas ou refeitas com antecedência para receber da melhor forma possível o alunado”, informou.

As instituições escolares municipais acompanharão o seguinte cronograma de inscrições e matrículas 2014. Para alunos que já estudam e vão permanecer na escola o prazo foi prorrogado até o dia 22 de novembro (sexta-feira). Já os alunos novatos têm o dia 30 de novembro de 2013, para que os pais ou responsáveis dos estudantes da rede municipal realizem as matrículas ou rematrículas.

A Rede Municipal de Ensino de Jardim do Seridó oferece uma educação de qualidade desde a Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental até chegar a Educação de Jovens e Adultos, com uma equipe de profissionais qualificados, merenda escolar gratuita, educação integral nas escolas de Ensino Fundamental e ônibus escolares para os alunos que residem na Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário