Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

AGRIPINO CHAMA WILMA DE "PITONISA" POR QUERER ADIVINHAR ELEIÇÕES

José AgripinoPara senador democrata, Wilma estaria "nervosa e irritada" em função do anúncio do acordo político entre PV, PMDB e PR.

O senador José Agripino Maia (DEM) reagiu com ironia às declarações da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), segundo quem o democrata será derrotado nas eleições deste ano por uma vaga ao Senado.
Agripino disse que Wilma “virou pitonisa”, numa referência à personagem da mitologia a quem os gregos consultavam para saber sobre o futuro.
“Ela virou Pitonisa. Eu aposto no bom senso e no equilíbrio do eleitor. Eu respeito o eleitor. Ninguém tem o direito de falar por antecipação pelo eleitor. É ele quem vai oferecer o veredicto”, retrucou.
O democrata não parou aí nas provocações. José Agripino disse ainda que Wilma de Faria “voltou nervosa e irritada” das férias em São Paulo. Por isso, acredita, estaria partindo para o ataque contra os adversários.
“Eu acho que a governadora, em função dos últimos fatos políticos, a aliança PV-PMDB-PR, voltou das férias de São Paulo nervosa e irritada. Ela está procurando antecipar uma campanha que vai acontecer inevitavelmente”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário