Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Jardim do Seridó – PREFEITURA FAZ MELHORIAS EM CAIXA D’ÁGUA NA COMUNIDADE CATURURÉ

 Padre Jocimar1 A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu a construção da caixa d’água na Comunidade Catururé para melhor abastecimento naquela região.

A Caixa D’água possui capacidade de armazenar 32 mil litros de água e veio substituir o antigo reservatório que se encontrava em péssimas condições de uso, inclusive fornecendo risco de desabamento.

caixa%20dagua

SEMTHAS e SEBRAE FAZEM ENTRGA DE CERTIFICADOS NESTA QUARTA-FEIRA; PRÊMIO “MULHER DE TRABALHO” TAMBÉM SERÁ CONFERIDO 

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, em parceira com o SEBRAE faz a entrega de certificados do Curso de Bordado à Máquina. Ao todo serão entregues 15 certificados para mulheres que participaram do curso.

Na oportunidade será entregue o prêmio “Mulher de Trabalho”, concedido pelo SEBRAE à Maria Daguia de Cenna que foi destaque no Rio Grande do Norte com o projeto de bordados.

A solenidade será hoje (14), às 19h no Centro de Múltiplas Atividades no Clube de Idosos São Judas Tadeu. O evento com o apoio do CRACAS, DRS/BB e AJA.

fonte:assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário