Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jardim do Seridó - CERTIFICADOS FORAM ENTREGUES ÀS ARTESÃS; PRÊMIO “MULHER DE NEGÓCIO” TAMBÉM FOI CONFERIDO

Foram entregues na noite de ontem (14) os certificados de Cursos de Bordados à Máquina às artesãs que participaram de oficinas durante o mês de maio e julho de 2009. Com a presença do Prefeito Municipal Padre Jocimar, representação do SEBRAE com o Gerente da unidade de Caicó Pedro Medeiros, Secretária Municipal de Assistência Social e representação de associações de Bordadeiras da região, foram entregues 15 certificados de cada curso: Requalificação de Bordado à máquina e Formação de Preços.
Na oportunidade foi entregue o Prêmio “Mulher de Negócio” conferido pelo SEBRAE à instrutora jardinense Maria Daguia de Cenna, que teve sua história contada e escolhida como modelo pela instituição representando o Rio Grande do Norte.
Maria Daguia foi agraciada pela Prefeitura Municipal com um Kit de Ferramentas para máquina, um sonho da artesã. Além de ter recebido uma camisa do SEBRAE em forma de presente pelos colegas da instituição.
Na oportunidade, o Prefeito Municipal assegurou, em parceria com os artesãos e Banco do Brasil, a efetivação da Casa do Artesão em Jardim do Seridó para melhor auxiliar o trabalho desses profissionais.

Mais informações: www.jardimdoserido.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário