Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

MINISTÉRIO DE MEIO AMBIENTE, IDEMA E UNP DIPLOMA NOVOS GESTORES AMBIENTAIS

image Foram diplomados na última terça-feira (13) os novos gestores ambientais da região Seridó. A solenidade aconteceu no Municipal Clube de Acari e ao todo 40 alunos, representando 22 cidades da região, receberam certificados de conclusão de curso “Coletivos Educadores para Territórios Sustentáveis do Seridó”. O curso foi uma parceria institucional do Ministério do Meio Ambiente, IDEMA que foi responsável pela sua coordenação e UnP que ficou encarregada de todo o planejamento pedagógico.

Foram diplomados, de Jardim do Seridó, o Coordenador Municipal de Meio Ambiente Jacinto Severo da Silva (foto), o professor José da Noite de Medeiros e Vitória de Araújo Santos. O Prefeito Municipal, Padre Jocimar Dantas, foi representado pelo Secretário Chefe de Gabinete Janildo Dantas.

Estavam presentes também o Prefeito Municipal de Acari Antonio Carlos (Tom), Prefeita de Ipueira Concessa Macedo, além de representação de diversos municípios da região e o Assessor Parlamentar Júnior Souto que representou da Deputada Federal Fátima Bezerra – quem conseguiu os recursos através de emenda parlamentar para a realização deste curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário