Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hermano recusa convite para secretaria e anuncia candidatura a deputado

imageO vereador Hermano Morais (PMDB) descartou o convite para ser secretário Municipal de Saúde na manhã desta quinta-feira (22), alegando que caso assumisse a pasta ficaria impedido de concorrer a uma vaga como deputado estadual nas eleições deste ano.
Segundo o vereador, ele foi convidado pelo vice-prefeito, Paulinho Freire, no feriado e hoje conversou com a prefeita de Natal, Micarla de Souza, explicando os motivos. “Eu tive a oportunidade de conversar com a prefeita e agradeci o convite. Eu expliquei que em virtude de um projeto meu para uma candidatura a deputado estadual, eu não pude atender a essa convocação”, afirma.
Hermano Morais destacou que é pré- candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2010 e que está confiante na vitória.
Ele ressaltou a importância da secretaria, elogiando a atuação da ex-secretaria Ana Tânia, afirmando ainda que será difícil encontrar um nome que substitua bem o trabalho que estava sendo desenvolvido pela ex-secretária.
Questionado sobre uma possível indicação de nomes para o cargo, Hermano alegou que não indicou ninguém, mas que se colocou a disposição para ajudar a área de saúde através de projetos na Câmara Municipal.
Está sendo aguardado para hoje ou amanhã o anúncio da prefeita Micarla de Sousa acerca dos novos nomes que farão parte de sua reforma no secretariado

Nenhum comentário:

Postar um comentário