Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

PE. JOCIMAR ESTEVE EM NATAL CUMPRINDO AGENDA ADMINISTRATIVA E COMUNICA QUE FOI LIBERADA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DOS CURRAIS NOVOS


Padre Jocimar Dantas, prefeito de Jardim do Seridó, esteve no começo desta semana em Natal cumprindo agenda administrativa e visitando órgãos públicos em busca de melhorias para o município.
Na oportunidade, ele visitou a Secretaria Estadual de Educação numa tentativa de regularizar a situação do transporte escolar de Jardim do Seridó. Esteve também no DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), viabilizando a construção de Passagens Molhadas nas comunidades Currais Novos e Malhada D’areia. 

Ainda no começo da semana, o Padre Jocimar esteve reunido juntamente com o arquiteto da Prefeitura Municipal, Kleberson Gomes, na Caixa Econômica Federal onde conversou sobre a liberação da reforma e ampliação da Praça Dr. José Augusto que ganhará nova estrutura, com a construção de um anfiteatro – um espaço disponível para as Escolas e diversos grupos do Município com atividades culturais.

Ainda na CEF, o Prefeito recebeu a notícia que foi liberada a construção da Praça do Povoado Currais Novos, mais um benefício para a população da Zona Rural do Município. Para o Padre Jocimar, suas viagens à Natal são de extrema importância para angariar melhorias para Jardim do Seridó: “É muito importante a ida do gestor à capital do estado, ter contatos administrativos nas secretarias do governo de estado e com alguns órgãos federais, para efetivar parcerias e trazer melhorias para nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário