Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

José Serra chega quinta a Natal e se encontra com médicos e empresários

jose serra O ex-governador de São Paulo, José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, vem a Natal na próxima quinta-feira (22). A informação é do deputado federal Rogério Marinho, que recebeu a confirmação da visita do presidenciável hoje pela manhã.
Serra chega a capital potiguar às 11h, vindo de São Paulo em um jatinho fretado pelo PSDB. O senador José Agripino Maia (DEM) vem no mesmo voo. O tucano terá três compromissos em Natal. O primeiro é uma visita à Liga Norteriograndense contra o Câncer, onde vai conversar com os médicos e expor seu plano de governo para a área da Saúde.
Em seguida, o presidenciável participa de um almoço-assembleia promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), no Olimpo Recepções, no prolongamento da Avenida Prudente de Morais.
Às 14h30, Serra concederá entrevista coletiva  a toda imprensa potiguar. O último compromisso da agenda de Serra em Natal é uma entrevista exclusiva ao jornalista Diógenes Dantas na 96 FM e na TV Nominuto (canal 27 analógico e 127 digital da Cabo Telecom).
A comitiva que acompanhae José Serra ainda está sendo fechada, mas o nome do presidente nacional do PSDB, o senador Sérgio Guerra (PE), está confirmado entre os que virão a Natal.

O ex-governador de São Paulo faz primeira visita ao RN depois do lançamento da pré-candidatura à Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário