Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

PRESIDENTE DA FECAM/RN RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO LAGOANOVENSE


Na noite desta sexta-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de Natal e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), vereador Edivan Martins, recebeu o título de cidadão lagoanovense.  A solenidade ocorreu na igreja do município de Lagoa Nova, durante as celebrações do padroeiro da cidade, São Francisco de Assis. O propositor da homenagem a Edivan Martins foi o presidente da Câmara Municipal de Lagoa Nova, vereador Aristeu Gomes.
  Na ocasião, o presidente da Fecam/RN, Edivan Martins ressaltou a potencialidade turística da cidade. “Agradeço ao vereador Aristeu por essa honraria concedida. Lagoa Nova é uma cidade que mostrou que tem potencial para o desenvolvimento do turismo e essa atividade já começa a despontar na cidade, atraindo visitantes para conhecer as suas belezas naturais, o que gera mais emprego e renda a população”, afirmou Martins.

Para o presidente da Câmara de Lagoa de Nova, Aristeu Gomes, o presidente da Fecam/RN, realiza um trabalho de interiorização das ações da Federação das Câmaras Municipais. “Desde que assumiu a Fecam/RN, Edivan desenvolve um trabalho com o objetivo de fortalecer o legislativo municipal e capacitar os vereadores e servidores das câmaras municipais do estado”, destacou Aristeu.

Também foram agraciados com o título de cidadão lagoanovense, os deputados estaduais, Gustavo Carvalho e Dibsson Nasser, além do deputado federal Felipe Maia.

O município de Lagoa Nova está localizado a 211 km da capital potiguar, na Serra de Santana - região Seridó do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário