Pages

domingo, 19 de outubro de 2014

Ao lado de Álvaro e Dr. Antônio, Padre Jocimar Dantas realiza caminhada em prol de Henrique Alves

Alvaro 2O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) realizou na noite deste sábado (18) mais uma grande mobilização em favor da campanha do candidato a governador Henrique Alves (PMDB). A caminha partiu da Praça do Bairro Baixa da Beleza com comícios relâmpagos pelas ruas da cidade, finalizando com comício na Praça da Rodoviária.

A mobilização contou com a presença do deputado estadual eleito, Álvaro Dias (PMDB); suplente de deputado, Dr. Antônio Petronilo (PMDB); vereador, José da Noite (PR); secretários municipais e o bacurau jardinense. Oportunidade onde as lideranças políticas fizeram o convite para receber a Caravana da Mudança neste domingo (19), a partir das 13 horas com o candidato a governador Henrique Alves em Jardim do Seridó.

Ao discursar o Prefeito Padre Jocimar mostrou a importância de Jardim do Seridó no próximo dia 26 de outubro votar Henrique Alves para governar o RN. “Henrique tem sido um parceiro da nossa administração com suas emendas parlamentares. São casas populares, pavimentações, adutoras comunitárias, máquinas e implementos agrícolas, enquanto que o adversário nunca mandou um tijolo para Jardim”, disse.

O médico Dr. Antônio Petronilo iniciou a sua fala destacando que o candidato a vice-governador de Henrique Alves é do Seridó e vai dedicar uma atenção especial a nossa região. “Alguém aqui sabe me responder o nome do candidato a vice-governador do nosso adversário?” Diante do silêncio do povo ele respondeu: “Claro que não! Por isso, devemos votar em Henrique Alves”, declarou.

Já o deputado estadual eleito, Álvaro Dias disse que o candidato a governador Robinson Faria, também é o atual vice-governador de Rosalba Ciarlini e nessa atual gestão esteve à frente da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. “Jardim do Seridó sabe qual foi a grande obra do nosso adversário? Eu respondo: perfurar um poço. Ele entrou para a história como o secretário de um poço só”, afirmou Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário