Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Polícia Federal prende músico por estelionato dentro de banco em Natal

Suspeito usou documentos falsificados para conseguir empréstimo em Natal (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Fonte: G1 – A Polícia Federal prendeu ontem terça-feira (21) um músico de 24 anos suspeito de estelionato em uma agência da Caixa Econômica Federal na Zona Norte de Natal. O homem iria receber cerca de R$ 15 mil de um empréstimo consignado.

A ação aconteceu quando o suspeito foi até a agência para assinar a ficha de abertura de uma conta poupança e sacar o valor do empréstimo. Ao apresentar a documentação exigida, o funcionário do banco desconfiou e acionou os policiais federais.

A Polícia Federal constatou que o homem estava com vários documentos adulterados em nome de terceiros como o extrato e cartão de benefício do INSS, comprovante de residência e carteira de identidade. O suspeito foi atuado por estelionato e uso de documentos falsos na sede da PF em Natal.

No interrogatório, o homem disse que cometeu o crime sozinho e informou que aprendeu a falsificar os documentos na internet. O suspeito será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul da capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário