Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Governadora participa de homenagem a médicos do RN

Livro de Diana Fatima de Lima fot Ivanizio Ramos4A Governadora Rosalba Ciralini participou da entrega da 8ª Comenda Professor Onofre Lopes na noite desta quinta-feira (16), na sede do Conselho Regional de Medicina.

Durante o evento estiveram presentes, ainda, o Presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte, Jeancarlo Fernandes Cavalcante, o Vice-Presidente, Marcos Lima de Freitas, e o Reitor do Centro Universitário do Estado UNI-RN, Daladiê Pessoa de Cunha Lima.

A comenda Onofre Lopes é entregue aos médicos que se destacam pela sua contribuição a medicina do Rio Grande do Norte, e este ano foi dedicada aos médicos Olímpio Maciel, Rivaldo Pereira de Santos e José Américo de Santos Costa.

Na ocasião, a Chefe do Executivo lembrou que o momento de homenagem reflete as vitórias sobre as lutas enfrentadas por esses profissionais "A conquista desses homenageados é não só deles, mas de toda a categoria médica do Rio Grande do Norte", declarou.

Na mesma noite, a Governadora prestigiou, ainda, o lançamento do livro "Ensaio sobre o Amor", da também médica, Diana Fátima de Lima Medeiros Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário