Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2014

MPF inaugura sua quinta unidade no Rio Grande do Norte

PRM AssuUma solenidade às 16h30 desta quarta-feira, 15, irá marcar a inauguração da quinta unidade do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN). A Procuradoria da República no Município de Assu, que desde 2013 funcionava provisoriamente em Mossoró, ganha sede própria na rua Sinhazinha Wanderley, no centro de Assu.

A inauguração contará com a presença do secretário-geral do Ministério Público da União (MPU), Lauro Cardoso; do chefe de Gabinete do Procurador Geral da República, Eduardo Pelella; e de representantes do MPF/RN, da sociedade, do Judiciário, das prefeituras da região e de diversos órgãos convidados.

O prédio que irá receber a PRM Assu foi completamente reformado para se adequar à estrutura do Ministério Público Federal. O representante do MPF na região será o procurador da República Victor Queiroga, que atuará em uma área abrangendo 20 municípios. Com esta, o MPF alcança cinco unidades no território potiguar, incluindo a PR/RN (em Natal) e as PRMs de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.

A inauguração da nova unidade marca mais um passo do processo de interiorização do Ministério Público Federal, que com novas PRMs se aproxima ainda mais da população para a qual atua. No próximo ano já há previsão de uma nova PRM no Rio Grande do Norte, a ser instalada no município de Ceará-Mirim.

Confira municípios dentro da área de atuação da PRM Assu

Afonso Bezerra

Alto do Rodrigues

Angicos

Assu

Bodó

Campo Grande

Carnaubais

Fernando Pedroza

Galinhos

Guamaré

Ipanguaçu

Itajá

Lajes

Macau

Paraú

Pedro Avelino

Pendências

Santana do Matos

São Rafael

Triunfo potiguar

http://www.prrn.mpf.mp.br/grupo-asscom/noticias-internet/mpf-inaugura-sua-quinta-unidade-no-rio-grande-do-norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário