Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Carlson Gomes realiza carreata de apoio à candidatura de Aécio Neves na cidade de Currais Novos

8Aconteceu na noite do último sábado na cidade de Currais Novos, uma grande carreata de apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República. Uma verdadeira “Onda Azul” ganhou as ruas da cidade. A concentração para a carreata aconteceu na Praça da Rodoviária, onde também foi realizado um adesivaço em prol do candidato e em seguida, milhares de carros percorreram vários bairros da cidade.

O movimento terminou no centro da cidade de Currais Novos. Durante o percurso, as pessoas saiam de suas residências, acenavam e com faixas e adesivos nas mãos confirmavam que estão com Aécio Neves para mudar o Brasil.

A carreta teve a organização do ex-candidato a deputado estadual Carlson Gomes e contou com o apoio de um grupo de Médicos da cidade. O ex-prefeito Geraldo Gomes e sua esposa, Maria Coeli, também participaram do adesivaço e da carreata.

Carlson Gomes depois do termino do primeiro turno das eleições, onde foi o candidato a deputado estadual mais votado em Currais Novos, assumiu a coordenação da campanha de Aécio Neves (PSDB), nas regiões do Trairi e do Seridó. O candidato pretende ao longo da semana, realizar movimentações em cidades das regiões onde está coordenando a campanha do tucano.

“A população de Currais Novos, mostrou hoje que está confiante na vitória de Aécio Neves à Presidência da República. Nosso povo está cansado de tantos escândalos de corrupção que estamos vivendo nos últimos doze anos. Chegou a hora de dar um basta nisso. Aécio Neves é um homem preparado, já mostrou que governa ao lado da população sem qualquer tipo de preconceito. A população de Currais Novos mostrou claramente que querem mudança. Aécio Foi um ótimo Governador, Deputado Federal e Senador. Tenho certeza que ele será um excelente Presidente da República, pois está preparado para o cargo”, disse Carlson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário