Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2014

‘Caravana do 15’ caminha em Jardins de Extremoz

unnamed (2)Liderada pelo prefeito Klauss Rêgo a ‘Caravana do 15’ caminhou por parte das ruas de Jardins de Extremoz na noite desta segunda-feira, 13, acompanhada por centenas de pessoas que foram com o prefeito pedir votos para eleger Henrique Eduardo Alves governador. “Fomos de casa em casa pedir votos para o candidato mais preparado para governar o Rio Grande do Norte e que já trabalha e tem compromissos com Extremoz”, disse o prefeito. “Como o conjunto é muito grande, vamos continuar nossa caminhada na tarde desta terça-feira, 14”, prometeu Klauss.

            A dona de casa Rosa Maria disse confiar no candidato do prefeito. “Confio porque Klauss tem trabalhado muito por Extremoz. Este conjunto, por exemplo, é uma realidade que ele trouxe. Extremoz mudou muito para melhor depois que Klauss assumiu a administração. Por isso, vou seguir a sua orientação e votar em Henrique”, concluiu.

            “Nós ganhamos no primeiro turno e agora é uma nova eleição. Vamos aumentar a diferença porque com Henrique Extremoz terá vez. Por isso repito exaustivamente que Extremoz precisa eleger o candidato que já nos ajuda”, enfatizou o prefeito. “O candidato de lá que já foi duas vezes o mais votado deputado estadual em Extremoz jamais fez nada pelo município”, lembrou, ressaltando a chegada ao conjunto da Unidade de Saúde e da Escola Técnica para 1.600 alunos.

Desenvolvimento

            Klauss também disse que o município não podia perder o rumo do desenvolvimento. “O candidato de lá nem conhece o que é turismo, nossa principal vocação econômica e também não conhece a realidade do nosso Estado”, disse o prefeito. “Quero aproveitar para convidar a todos a participar de uma grande caminhada saindo de Alto Extremoz nesta quinta-feira, 16, às 18h30, juntamente com Henrique Eduardo”, convidou.

            Depois da caminhada o prefeito participou de uma reunião do 15 na casa de dona Ernestina, no Conjunto Estrela do Mar onde fez um balanço de suas realizações em prol do município. “Peço a vocês a consciência do voto porque Henrique tem capacidade para tirar o Rio Grande do Norte do buraco em que está”, concluiu. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário