Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CURRAIS NOVOS: VIATURA CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES

Fonte: J. Júnior

Por volta das 23h dessa quinta-feira (09/10/14) a central de rádio da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a um Motel aqui do nosso município. Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao local e deparou-se com 04 elementos em duas motos que estavam na entrada do Motel e ao avistarem a viatura empreenderam fuga em direções diferentes. A guarnição seguiu uma das motos e acionou o reforço para interceptar a outra moto.

Durante a perseguição em alta velocidade um jumento apareceu na estrada carroçável de frente a CHESF e ao tentar livrá-lo o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes. Na viatura estava o patrulheiro e o motorista (Soldados Gardiel e Neto II) que graças a Deus não se feriram.

Os PM’s disseram que os assaltantes chegaram a atirar na viatura. Uma das vítimas do Motel disse a nossa reportagem que um dos assaltantes era chamado pelo os colegas de PICA-PAU.

Uma das motos, Uma Honda Titam 125 sem placa, usada pelo os assaltantes foi abandonada num local próximo ao Motel e os suspeitos entraram na mata e estão sendo procurados nesse momento pela guarnição do GTO. 

As outras viaturas de serviço incluindo 2º GPRE, RONDA ESCOLAR E RÁDIO PATRULHA estão em diligências a procura dos outros assaltantes que fugiram em direção a cidade.
Quem tiver alguma informação sobre esse tal de Pica-Pau pode ligar para o 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário