Pages

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Deputado solicita implantação de postos policiais em divisas

Crédito da foto: João Gilberto

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) submeteu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento a ser encaminhado ao secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, general Eliéser Girão, solicitando a implantação de um posto policial no município de Rodolfo Fernandes. De acordo com o deputado, o posto deverá ser localizado na RN-177, próximo à divisa com o estado do Ceará.

Ele justificou que a unidade objetiva criar grupos para atuarem de forma preventiva e repressiva nas regiões de divisas, dentro de suas atribuições no controle aos crimes típicos da região, realizando a promoção da cooperação intergovernamental e interinstitucional em segurança pública.

“A implantação deste Posto Policial trará como missão aos policiais escalados para ali trabalharem, a abordagem dos condutores de veículos e passageiros e inclusive a revista do interior dos veículos, visando apreender armas, drogas, objetos e produtos ilícitos e veículos furtados ou roubados’, justificou.

Leonardo Nogueira disse ainda que a construção e ativação da base irá inibir a ação de delinquentes e inclusive dos traficantes no Estado, por meio da utilização da importante rodovia que serve de ligação com o Ceará.

O deputado também solicitou a implantação de posto semelhante no município de Patu, na divisa com o Estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário