Pages

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeitura do Natal realizará “Curtindo na Praça”, em parceria com a Intertv Cabugi

DSC_0864O projeto “Curtindo na Praça” será realizado, nos dia 17, 18 e 19 de outubro, na Praça da Árvore, no Bairro Mirassol.

Natal, 13 de Outubro de 2014- A Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria Municipal Serviços Urbanos e de Secretaria Municipal de Cultura, realizará mensalmente um projeto dedicado à cultura potiguar. A ação consiste em, um final de semana a cada mês, levar para Praça da Árvore, em Mirassol, uma opção de lazer e cultura para população. O evento é fruto de uma parceria com a Intertv Cabugi, e se chamará “Curtindo na Praça”.

A programação para primeira edição do “Curtindo na Praça” está repleta atrações. Será instalada infraestrutura um pavilhão de 50m x 12m, para abrigar uma feira de artesanato, tendas gastronômicas, parque infantil com brinquedos, a reabertura da Loja Brasil Original e apresentações musicais durante todo o final de semana. Já está confirmada a participação do Projeto Ilha da Música e Choro Bom, além da apresentação de grupos de dança e teatro.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa, a cidade ganhará uma alternativa de entretenimento, “A Prefeitura quer ofertar ao natalense um momento de lazer e boa área de convivência. Este projeto vem sendo pensado desde ano passado, e agora conseguimos unir as condições estruturais para realização de um calendário de eventos. A parceria com Intertv foi extremamente importante para efetivação da ideia”, conclui.

O local escolhido para abrigar o “Curtindo na Praça”, receberá um novo paisagismo, estrutura com banheiros químicos, iluminação e uma fonte luminosa em LED, que possuí mais de 197 jatos de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário