Pages

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Na reta final das eleições, campanha de Aécio Neves tem crescido nos bairros da cidade de Caicó

1Um grupo de médicos, advogados e empresários da cidade de Caicó, se reuniram no final da tarde da última quarta-feira (23), para divulgar e mobilizar a população de Caicó em prol da candidatura de Aécio Neves para à Presidência da República.

O grupo que se reúne todas as tardes visitaram ontem os bairros: Nova Caicó, Salviano Santos e Samanaú. A cada bairro visitado, foi feito uma panfletagem em cada casa e depois, os membros do grupo levaram uma mensagem para a população da importância de eleger Aécio Neves Presidente da República. Ao contrário do 1º turno das eleições, onde a população estava tímida com a candidatura de Aécio Neves, agora foi diferente.

A população estava mais otimista e confiante na vitória do tucano. A cada visita, tem aumentado o número de pessoas que estão aderindo à candidatura de Aécio.  Em cada mensagem que era levada a população, o grupo destacava a atual situação da saúde, segurança e educação no País.

A médica e ex-vereadora Verônica Alcântara dos Santos, que faz parte do grupo, falou sobre os problemas que os médicos enfrentam para desempenhar seus trabalhos e a importância da mudança. “A saúde do nosso país está doente, não temos as mínimas condições de trabalho. Convivemos diariamente com a falta de tudo. Desde medicamentos, até a falta de infraestrutura nos hospitais. Nos doze anos que o PT está à frente do governo a saúde está afundada em um mar de lamas. Em doze anos já é um tempo suficiente de ter feito alguma coisa. E porque só agora querem fazer? O povo cansou de ser enganado, a população anseia por mudança e a mudança é Aécio. O Mais Médicos é um programa que não está funcionando, é mais um programa eleitoreiro do PT. Aécio é um candidato que tem propostas para a área da saúde. Aécio já mostrou em seu plano de governo o que irá fazer na área da saúde, e eu como médica, acredito em um avanço na saúde do nosso país com a vitória de Aécio Neves”, destacou Dra. Verônica Alcântara.

Ao final das visitas o grupo participou de uma grande carreata em prol das candidaturas de Aécio Neves e Henrique Alves. A carreata saiu de frente ao estádio Marizão e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Foi uma das maiores carreatas já vistas na cidade nas eleições deste ano.

Durante a semana o grupo continua visitando os bairros de Caicó, na divulgação da candidatura de Aécio Neves (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário