Pages

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pizzaria recebe crianças carentes para comemorar o Dia das Crianças

O mês mais esperado pela criançada chegou. No próximo dia 12, baixinhos de todo o Brasil comemoram o Dia da Criança. Para celebrar a data especial e abrir o mês de comemorações, a Famiglia Reis Magos recebe, nesta quinta-feira (9), 16h, quarenta crianças carentes ADIC, na Semana Solidária da Criança, desenvolvida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes –Abrasel/RN.

Este é o quarto ano em que o restaurante oferece um jantar para crianças carentes. “Já celebramos o Dia da Pizza oferecendo um jantar com o que temos de melhor em nossa casa para as crianças de várias instituições. É um prazer o presente acaba sendo nosso”, destaca Paulo Henrique, administrador da Famiglia Reis Magos.

Restaurantes da cidade receberão crianças assistidas por diversas instituições e da rede pública de ensino. A ação, desenvolvida pela Abrasel/RN, pretende promover uma celebração especial para crianças carentes de Natal.

A Associação para o Desenvolvimento de Iniciativas de Cidadania do RN (ADIC/RN) é uma associação civil de iniciativa privada, sem fins lucrativos, que foi idealizada para atender a comunidade do Passo da Pátria – Natal/RN – Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário